5 sinais de uma mulher submissa

A maioria das mulheres não se propõem a serem usadas por homens ou ter seus corações repetidamente machucados. Eu listei 5 sinais de que você está agindo como uma mulher submissa, e muitas vezes isso é resultado de uma vontade de simplesmente agradar a outra pessoa.

As mulheres querem ser amadas, e assim, em um esforço para ganhar o amor, muitas trabalham diligentemente para a aceitação e aprovação. No entanto, é um fato infeliz da vida que algumas pessoas vão tirar vantagem dessa “bondade”.

– Os seus relacionamentos esgotam você?
– Suas interações com os homens fazem você se sentir desgastada, atropelada, ou mesmo explorada?

Se sua resposta for sim, é hora de avaliar suas ações.  Aqui estão cinco sinais de que você está se comportando como uma mulher submissa:

1. Você está sempre esperando
– Você estar sempre esperando por ele?
– Você constantemente pergunta a opinião dele antes de fazer algo?
– E quando você recebe uma das suas ligações pouco frequentes, vai largar tudo o que você está fazendo e dar atenção para ele?
Ser “a menina” de um homem é essencialmente a mesma coisa que ser sua “garota de programa.”. Repense isso, porque desse jeito, o homem é o único se sente satisfeito na relação. Desse jeito ele sabe que pode te ter a qualquer hora.

2. Você está excessivamente ansiosa
– Você já se sentiu tão fortemente atraída por um homem que se sentiu obrigado a persegui-lo com o mesmo nível de intensidade?
– Você quis se voltar trás tentando agradá-lo e mostrar-lhe o quão incrível você é, tudo para ter ele de volta?
– Você se oferece para passar a roupa, cozinhar suas refeições, ou ser sua motorista pessoal esperando que ele imagine a vida com você, como felicidade doméstica?
Quando uma mulher trabalha horas extras para impressionar um cara que não é para ela, quase sempre ele não fica impressionado. Enquanto ela vê suas ações como cuidar, ele vê como sufocamento e desespero.
Mulheres submissas não se comportam como uma namorada, mas, mulheres confiantes espera para agir como uma namorada até que o homem é, na verdade, seu namorado.

3. Você tolera mau comportamento
Quando uma mulher submissa pega seu namorado traindo, é altamente provável que ela vai – como qualquer mulher faria – ficar muito chateada. Claro que vou lutar com isso e ela pode até dizer-lhe que acabou. Aqui está o que ela faz de errado, porém: Ela vai querer ele de volta. Em vez de deixar e, assim, demonstrar que o seu comportamento foi inaceitável, ela essencialmente tolera o que ele fez. E assim ele vai fazer isso de novo e de novo e de novo. Em contraste, as mulheres que têm a autoestima e os níveis saudáveis de autoestima, não têm medo de se defender. Mesmo quando elas os obriga a ir embora.

4. Você continuamente quer mais do que ele está disposto a dar
Quer se trate de um compromisso oficial, atenção, ou tempo, você está sempre esperando e rezando para que ele de repente comece a ser mais generoso a dar o quanto você espera dele? Notícia de última hora: Isso não vai acontecer. Um homem geralmente demonstra o quanto ele é capaz de dar rapidamente. Preste atenção ao que ele mostra. Se ele não faz você se sentir que você é uma prioridade ou que você é especial para ele, você não é.

5. Você tem dificuldade de dizer a palavra “não”
Seu relacionamento – por falta de uma palavra melhor – é quase exclusivamente em seus termos. Ele está chamando você sempre para sair? Ou é apenas para o passeio, de vez em quando? E quando você está convidada para fazer algo que você não quer fazer, você tem medo de dizer “não”, por medo que ele vai deixá-la ou chamar outra mulher?
Mulheres submissas  são incapazes de articular, e muito menos impor seus limites. Elas acreditam que serão mais atraentes se forem “fáceis” de se conviver. No entanto, uma vez que um homem tem uma mulher que ofereceu pouca resistência, ele se torna aborrecido com ela muito rapidamente.

Mas lembre-se, isso depende diretamente do perfil afetivo do homem em questão.
Alguns preferem que você tome a iniciativa. Outros não acham legal, e tendem a se afastar quando isso acontece.

Fonte: Felipe Dalbuquerque/Conquisttar
Publicação Joraci de Lima

Comentários